Adilson Magnus
Soporte comercial

Hola, neutro soporte agora es exclusivo por Telegram, clique en el ícone abajo y hable con cosotros ahora.

Lun-Vie: 9:00–19:00 (GMT-03:00)

Nueva forma de administrar los troncales

Con los commits del dia 23/07/2020 https://github.com/magnussolution/magnusbilling7/commit/21a5513bc1c486445e0995da20359d2024644bf1 el proceso de administración del tronco fue cambiado.

Antes de esta actualización, se configuró una troncal directamente en la tarifa, y cada troncal podría tener 1 copia de seguridad. Esto generó mucho trabajo y fue difícil mantenerse organizado.

 A partir de agora, vc poderá criar grupos de troncos, onde selecionara os troncos que farão parte deste grupo, e nas tarifas você vai escolher o grupo e não mais o tronco.

Alem de selecionar troncos para pertencer ao grupo, também pode selecionar o tipo de de como sera ordenado os troncos, os tipos são:

  1. Em ordem
  2. Aleatorio
  3. Menor custo.

Digamos que vc cria um grupo de troncos chamada Grupo Premium, e dentro deste grupo escolhe 3 troncos que vc deseja usar neste rota e seleciona o tipo Aleatório, e coloca na tarifa para Brasil SP este grupo, então o MagnusBilling vai pegar de forma aleatório um dos 3 troncos para chamar, e caso o tronco escolhido falhar, sera tentado o proximo tronco, e assim por diante ate não ter mais troncos disponível no grupo.

 

Troncos inativos serão ignorados.

Assista o video: https://www.youtube.com/watch?v=YtXSS9sOjnc&t=14s